sábado, 6 de outubro de 2012

Refração (Diário Andrógino "2")


        "Já disse que suas curvas me dão água na boca?"
        Eu estava nua e tímida, usando só a calcinha, sentia frio. Tremia a cada vez que ele apertava o pequeno botão e um flash saia da grande câmera. Estava de pé e meio encolhida no meio do estúdio fotográfico inteiro branco. Ele me elogiava, mandava eu perder a timidez.
        "Seja selvagem, querida, mostre seu outro lado!"
        Não queria mostrar meu outro lado...
        "Mostre o animal dentro de você!"
        Ele insistia tanto? Eu não queria.
        Por que tem tanta vergonha de mim? Querendo ou não, ainda sou você. Mesmo que tenha tirado do seu corpo o que um dia fui eu, tirou o que representava sua masculinidade, você "me" tirou do seu corpo, exteriormente, nunca pôde me tirar de sua mente. Eu nasci junto de ti. E não importa quantas modificações faça. sempre serei uma parte tua. Quanto mais feminina você se torna, mais a fúria de mim se apossa. Quanto mais mulher você é, mais real me torno.
        Então mostre seu outro lado... Eu!
        Não quero te mostrar!
        Mas precisa. Isso te alimenta.
        Me alimenta.
        Nos alimenta.
        É quente.
        Já não sei diferenciar qual de nós sou eu. Quem está do lado de fora agora?
        Nós dois...
        Somos um, como sempre fomos!
        Você gosta? Sim... Eu gosto... Te excita?
        "Queridinha, o que você pensa que está fazendo?"
        Flashes, flashes, flashes e Gritos!
        Nós somos um só! Isso nos dá prazer... Nos faz gemer!
        "Querida..."
        Sangue...
        E agora?
        Ele está morto...
        O que sou EU? 

Matheus Menegucci


Nenhum comentário:

Postar um comentário